...Muito Flúorrrrrrrrr ..



Flúoooorrr a cor do verão...
Pois é o verão esta chegando....apesar que a primavera chegou agoraaaa...
massssssss pra mim é quase um pré verãoooo !!! É um pouco calor...e a noite é friozinho..aii que delíciaaa..sem contar as flores neh...lindas como sempre e cheias de cores e jeitos diferentes.Bom mas vamos falar das cores chocantes..vivas e cheias de glamuorrrr...


  

Tudo começou nos anos 80 e voltaram nos anos 90 com o estilo "CLUBBER" lembram?? (ja tive essa fase), a gente encontrava muito o pessoal colorido, chamando a atenção do pessoal nas ruas.Hoje voltou com TUDO, cores vibrantes e cheias de atitude nos desfiles da SPFW .Eu sei que vocês deve estar pensando :" - tipo eu não tenho coragem de usar algo que chame tanta atenção..." mais vale a pena basta um pouquinho de imaginação e um toque de charme e vamo que vamo...mais também tem que gostar ok?





 Sem contar as novidades que estão por vir , como esmaltes (na foto acima) um amarelo parecendo um verde limão bem flúorrrrrrr.....






As roupas......






Os acessórios  e mais roupas....




 Deslumbrantes.....



Cores vivas.....





Lindo esse sapato azul bic.....



 
E por fim...claro que não poderia faltar a maquiagem....
(aiiiiiii amoooooooo)....não tenham receio de usar....usem ...usem e abusem muitoooo por que nesse verão essa moda vai pegar e você se não usar vai se arrepender depois ok?
Fica a dica e espero que vocês tenham gostado !!! e brilhem muiiitooo !!!
Obrigado por quem visitou...e deixou seu recado s2
e um grande beijão á todos !!!!

visitem também: www.fotolog.com/miss_pink_ju
www.twitter.com/jusilvavenancio





Um comentário:

AGRADEÇO PELOS COMENTÁRIOS !! VISITEM SEMPRE FICAREI MTO FELIZ!!! ASSIM QUE POSSÍVEL RESPONDEREI Á TODOS COM MTO CARINHO !!OBRIGADO POR FAZER PARTE DO NOSSO MUNDINHO PINK !!
UM GRANDE BEIJO NO S2 DE TODAS !!