JESSICA SZOHR

Jessica Karen Szohr (Milwaukee, Wisconsin, 31 de Março de 1985) é uma atriz estadunidense.E traços fortes e seus olhos claros pela ascendência africana e húngara. Fez várias participações em séries de TV até alcançar o sucesso como Vanessa Abrams, na série de TV Gossip Girl da The CW. Quanto à vida pessoal, Jessica namorou desde 2008 com seu colega Ed Westwick,mas ele resolveu terminar o namoro em abril de 2010 após descobrir que ela teria o traido na sua festa de aniversário com um dos melhores amigos dele o repórter do New York Post Marco Minuto enquanto Ed estava a trabalho em Londres.Morena e linda a atriz arraza com seu charme e estilo. Jéssica foi descoberta aos 17 anos quando começou a trabalhar como modelo para kohol's uma loja de departamentos.
Jéssica tem um estilo meio parecido com a da  Vanessa de gossip girl. Um Hippie meio praia...descontraídoooo mais ao mesmo tempo chic!!!! E vocês o que acham???



















OBRIGADO POR FAZER PARTE DO NOSSO MUNDO PINK!
UM GRANDE BEIJO COM CARINHO!
JU VENANCIO!

0 comentários:

Postar um comentário

AGRADEÇO PELOS COMENTÁRIOS !! VISITEM SEMPRE FICAREI MTO FELIZ!!! ASSIM QUE POSSÍVEL RESPONDEREI Á TODOS COM MTO CARINHO !!OBRIGADO POR FAZER PARTE DO NOSSO MUNDINHO PINK !!
UM GRANDE BEIJO NO S2 DE TODAS !!