..:: MELISSEIRASSS DE PLANTÃO ..::






No dia em quem que fui na Galeria Melissa aqui em São Paulo mesmo, a primeira coisa que ví foi a revista Plastic logo perguntei pra moça.."posso pegar uma? "
na hora sentei e comecei a folear...nossa que tudo !!! Fora o Design da loja...sem comentários. Tudo muito moderno, as atendentes lindas...charmosas...com um vestido lindo laranja e claro uma Melissa nos pés...(aiai isso que é emprego) !!
Na entrada é tudo 3d e tem um óculos para observar as flores que estão estampando as paredes da loja. Fora o atendimento que é show.








                                     Uma parte da loja...























                      Algumas das reportagens da revista Plastic !!!!























Kate Moss também usa Melissa  e faz sua moda para revista !! Ela foi capa 
da revista  do mês de setembro/09 !!















         Love Pirates modelo :Viviennne Westwood Lady Ball










A revista da até dicas de beleza !!!








E por fim a mais nova Melissa feita para parabenizar os 50 aninhus da linda barbie..o modelo ultragril + Barbie..lindíssima...rosa (a cor que mais amooo)...e da Barbie....nossa luxo total !!! Terá também outros modelos e cores diferentes.E haverá um coquetel na Galeria Melissa para comemorar a chegada da mais nova melissa !!!
Bom espero que tenham gostado...por que melissa nunca é demais, a gente compra e compra e compra e sempre ta na moda e é uma delícia de se usar !!
Agradeço á todos pela visita !!!
Ótima Quinta !!!
Um Grande Beijo !!
Ju

Um comentário:

  1. Amo Melissa! É muito legal saber que até a Kete Moss usa! Adorei o post!


    Beijos
    www.minhacaixinhacr.blogspot.com

    ResponderExcluir

AGRADEÇO PELOS COMENTÁRIOS !! VISITEM SEMPRE FICAREI MTO FELIZ!!! ASSIM QUE POSSÍVEL RESPONDEREI Á TODOS COM MTO CARINHO !!OBRIGADO POR FAZER PARTE DO NOSSO MUNDINHO PINK !!
UM GRANDE BEIJO NO S2 DE TODAS !!