NATALIE PORTAMN

Natalie Hershlag tem 29 anos, é israelense e adotou o sobrenome de solteira de sua avó, Portman, pra que sua família tenha privacidade e não seja perturbada por causa de sua fama. Ela se mudou para os Estados Unidos quando tinha apenas 4 anos de idade e tornou-se vegetariana aos 8. Além de ser atriz, Natalie é formada em Psicologia pela Universidade de Harvard.
Começou sua carreira aos 13 anos, interpretando Mathilda, vizinha de um assassino no filme “O Profissional”. Seu grande papel no cinema foi interpretando a rainha Padmé Amidala na trilogia “Star Wars”. Outros destaques de sua carreira foram “Closer”, “V de Vingança” e “Nova York Eu te Amo” (filme no qual ela foi uma das diretoras). Agora em 2010, ela está lançando “Cisne Negro”, um triller psicológico, com a co-atuação de Mila Kunis. E gravidíssima de 6 meses de um menino.
Natalie usa e abusa de jeans confortáveis, sejam shorts ou calças. Para dias mais frios, ela adota casacões com modelagem vintage e de tecido bem grosso. A atriz não liga pra it bags e costuma optar por bolsas mais artesanais, de tecido.



















ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
UM GRANDE BEIJO COM CARINHO!!
JU VENANCIO!!

5 comentários:

  1. Oii, ela é linda né? adoro o trabalho dela!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda! Sou mega apaixonada por ela desde o profissional, o trabalho dela é incrível e ela é de uma simplicidade!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Ela arrasa, linda, meiga e elegante.

    Beijão Ju, obrigada pela amizade.

    http://temfrufru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, vc anda sumidinha, tá tudo bem?
    beijão
    Amanda
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Tem um selinho pra vc no meu blog!

    Bjs

    http://migre.me/4i5B6

    ResponderExcluir

AGRADEÇO PELOS COMENTÁRIOS !! VISITEM SEMPRE FICAREI MTO FELIZ!!! ASSIM QUE POSSÍVEL RESPONDEREI Á TODOS COM MTO CARINHO !!OBRIGADO POR FAZER PARTE DO NOSSO MUNDINHO PINK !!
UM GRANDE BEIJO NO S2 DE TODAS !!