POR AI!!

Dakota Fanning aparece provocante em fotos do filme "Runaways", em que interpreta uma jovem homossexual viciada em cocaína. A atriz, atualmente com 16 anos, estreou na carreira ainda criança, quando atuou nos filmes "A Menina e o Porquinho" e "Sonhafora". Mais recentemente, fez sucesso na pele da vampira Jane nos filmes "Lua Nova" e "Eclipse", da saga "Crepúsculo".
Corsets e cinta-liga são peças usuais no figurino de seu novo papel. “Estou ficando mais velha e gostaria de fazer alguma coisa bem diferente do que já tinha feito antes”, afirmou a atriz ao jornal “Daily Mail”.
Dakota interpreta uma personagem real no filme: a cantora Cherie Currie, do grupo The Runaways. Para o longa, ela gravou uma cena de beijo com a atriz Kristen Stewart. “Não é grande coisa. Foi como um beijo com meu melhor amigo, que acontece de ser uma menina. Nós não ficamos agonizando com isso, só fizemos”, contou a atriz. “Sei que alguns dizem que eu sou jovem demais para fazer algo tão íntimo na tela, mas eu cresci muito. O problema é que as pessoas se apegam a mim com a imagem de uma menina, mas tenho que perceber que eu sou quase adulta agora."



AGRADECIMENTOS : QUEM NOTÍCIAS!
OBRIGADO POR FAZER PARTE DO NOSSO MUNDO PINK!
UM GRANDE BEIJO!
JU VENANCIO!!

3 comentários:

  1. nossa ela cresceu muito hein?? eu sou uma das que só exergam ela como aquela fofa menininha dos anos 90...rsss
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito o estilo dela!Tbm acho que ela deve ousar! Tudo vale a pena se alma não é pequena!(Fernando Pessoa)! Tem sorteio lá no blog
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

AGRADEÇO PELOS COMENTÁRIOS !! VISITEM SEMPRE FICAREI MTO FELIZ!!! ASSIM QUE POSSÍVEL RESPONDEREI Á TODOS COM MTO CARINHO !!OBRIGADO POR FAZER PARTE DO NOSSO MUNDINHO PINK !!
UM GRANDE BEIJO NO S2 DE TODAS !!